segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Advogado de Roberto Rocha é morto a facadas em festa de comemoração

O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada, o suspeito foi preso em casa

Advogado Brunno Eduardo Soares Matos, morto a facadas 
O assessor jurídico da prefeitura de São Luís e militante do PSB, Brunno Eduardo Soares Matos, foi morto a facadas pelo vizinho, no Bairro Olho- D’ Água. A vítima estava em uma casa, numa festa de comemoração pela vitória do vice-prefeito Roberto Rocha, eleito senador do Maranhão. O som estaria incomodando as pessoas que residem no local, então houve uma discussão e carros dos convidados da festa foram quebrados. Um homem identificado como Carlos Marão, aparentemente drogado, teria puxado uma faca, dando vários golpes em Brunno Matos, além de ferir o irmão do advogado, Alexandre Matos Soares e uma terceira vítima, um amigo, Kelvin Chiang, que se encontram hospitalizados.

O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada, o suspeito foi preso em casa e teria negado o assassinato. Mas pessoas que observaram tudo confirmaram que era Humberto Filho que praticou o homicídio.

Em nota de pesar, Roberto Rocha comentou a tragédia. "Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha. Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo, a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde. Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele, devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo".

O velório está sendo realizado no salão da funerária Pax União no Centro.

(Com informações de O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário