segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Empresa de call center empregará mais 4 mil pessoas em Teresina

Mais uma empresa operadora de call center irá se instalar na capital. A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), esteve em reunião com os representantes da Elo Contact e do Banco do Nordeste para tratar do processo de instalação da empresa.

A Elo Contact Center faz parte do grupo Pássaro Verde, com 59 anos de trajetória e experiência, com 5.500 colaboradores e um faturamento de R$ 490 milhões ao ano.

Em Teresina, a empresa irá se instalar numa área de 5 mil m² doada pela prefeitura, no Centro de Produção do bairro Mocambinho, na zona Norte; empregando cerca de 4 mil pessoas, com um investimento total de 25 milhões, assegurado pelo Banco do Nordeste.

“É mais uma prova de que a nossa cidade oferece pessoas capacitadas e que a prefeitura tem investido para o avanço da geração de empregos. A Elo é mais uma empresa que está acreditando no nosso povo”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery.

Participaram da reunião a empresa Soma – Consultoria e Projetos, representada pelo consultor Everones Veloso e o gerente do Banco do Nordeste de Timon (MA), Horácio Alcântara.  

Imagem  ilustrativa do funcionamento da Elo Contact Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário