quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prefeitura de Teresina convoca 190 professores aprovados em concurso

Os convocados terão 30 dias para se apresentarem na Sema para entregar os documentos e assinar o termo de posse e compromisso.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) irá convocar cerca 190 aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os concursados irão atuar nas turmas de Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, que compreendem do 1º ao 5º ano.

De acordo com Lindon Johnson Dantas, supervisor de Pessoal, os convocados têm 30 dias, a contar da data de convocação, para se apresentarem na Coordenação de Registro da Sema, a fim de entregar os documentos e assinar o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Coelho Rodrigues, 1691, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

“Nós pedimos que os convocados não deixem para procurar a Secretaria na última hora, pois ainda é preciso fazer exames médicos e perícia e todos estes procedimentos têm prazos de execução. Quem não fizer tudo no tempo correto, pode perder a vaga”, ressalta.

Os professores convocados devem se dirigir à Sema portando seus documentos pessoais, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência e registro no PIS/Pasep (se possuir).


A lista de convocação dos professores será publicada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário