quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CAXIAS/TIMON: Acidente com ônibus que vinha para Teresina provoca morte na BR-316


Onze dos dezesseis feridos no acidente do ônibus da empresa Guanabara na BR 316 próximo à cidade de Timon, foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado dos pacientes é estável e eles se encontram, no momento, sem risco de morte. A maioria dos acidentados é natural do Maranhão, entre eles, há um casal.

De acordo com a PRF de Caxias, o nome da vítima fatal é Wanderson Alefe Silva Ribeiro, de 28 anos.
Outro acidente, na mesma via, a cerca de 20 quilômetros de onde o ônibus tombou, deixou três pessoas mortas na madrugada da quarta-feira (18). Uma moto, onde havia duas pessoas colidiu com uma Pampa. Além dos ocupantes da moto, uma pessoa que estava no automóvel também faleceu.

Um acidente na BR-316 na noite desta quarta-feira (18) deixou uma pessoa morta e pelo menos 16 feridas - seis delas gravemente - município de Timon (MA), região da Grande Teresina (PI).

De acordo com informações obtidas pela equipe da TV Cidade Verde no local, o ônibus vinha de São Luís (MA) para Teresina. Por volta de 22h, no quilômetro 570 da rodovia federal, o veículo saiu da pista. Chovia no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de uma pessoa, além de seis feridas com gravidade e outros 10 feridos leves.

O local fica próximo a vários balneários da região. A reportagem da TV Cidade Verde apurou que 23 passageiros estavam no veículo.

O motorista do ônibus prestou depoimento para a PRF e alegou ter perdido o controle em função de um animal na pista. A Polícia ainda vai investigar as causas do acidente.

Em contato com a TV Cidade Verde na manhã de quinta-feira (19), a empresa TDF informou que apenas alugou seu ônibus para uso da empresa Expresso Guanabara.

Feridos

Os passageiros feridos no acidente foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda hoje (19) a administração do hospital deve emitir um boletim médico sobre a situação desses passageiros.

Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário