quinta-feira, 26 de março de 2015

Administrador do Shopping da Cidade divulga nota negando a venda de armas naquele centro de compras

                
                            

                                 NOTA ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

Depois de tomar conhecimento do fato divulgado na noite da última quarta-feira (25/03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Negócios do Piauí (INPI) vem a público esclarecer, que não tem conhecimento sobre a possível venda de armas dentro do Shopping da Cidade, mas reafirma que a prática é terminantemente proibida pela administração do Shopping.

A administração já entrou em contato com os representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ter acesso ao depoimento do acusado que foi preso na última quarta-feira (25) em Campo Maior e que revelou ter comprado armas no Shopping. A nossa intenção é descobrir o possível autor da venda e assim, instaurar processo administrativo a fim de compreender o fato e punir possíveis culpados.

O Shopping da Cidade ao longo dos seus seis anos de funcionamento, através da sua administração, nunca se negou a punir comodatários que comprovadamente estejam praticando o comércio ilegal dentro de nosso centro de compras.

Diante destes esclarecimentos, o Shopping da Cidade se coloca à disposição para fornecer qualquer outra informação a respeito deste assunto.

Agradece!
                                                         
                                   
                                         Gustavo de Carvalho
                            
                                  Administrador do Shopping da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário