segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-deputado Rubens Pereira articula a filiação de Edivar Ribeiro ao PCdoB de Timon

Ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro
Nos bastidores da política timonense já é dada como certa a filiação do ex-presidente da Câmara Municipal, ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de Timon.

Como se sabe, a articulação foi conduzida pelo ex-deputado estadual e atual Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão,  Rubens Pereira, junto à cúpula estadual do partido. Há quem arrisque que a filiação de Edivar Ribeiro poderá acontecer ainda esta semana, inclusive, com a prévia avaliação do Conselho Político do PCdoB local.

Neste sentido, em se concretizando a chegada de Edivar Ribeiro ao PCdoB, ele certamente passará a figurar na lista de prováveis companheiros de chapa como vice na reeleição do prefeito Luciano Leitoa (PSB), depois de João Rodolfo e Clemilton Colaço. João Rodolfo é filho do atual presidente Municipal do PCdoB, empresário João da Gráfica, que parece disposto a entregar o comando da sigla ao jovem militante comunista. Agora, dizem por ai que o nome mais cotado é o de Clemilton Colaço, devido a sua forte ligação com o clã Leitoa há muito tempo.

A reportagem do Blog Ademar Sousa tentou ouvir sem sucesso por telefone a versão oficial do ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro,  sobre o assunto da filiação ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Porém, Ribeiro não atendeu ao telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário