quarta-feira, 13 de maio de 2015

IPMT de Timon divulga resultado de pesquisa de satisfação

Pesquisa avalia qualidade dos serviços prestados junto aos segurados do IMPT 

Prestar um serviço de qualidade, rápido, eficiente e que possa aumentar o nível de satisfação do usuário é, sem dúvida, uma importante ferramenta de gestão estratégica. Foi com essa finalidade que o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Timon - IPMT realizou uma pesquisa de satisfação para saber a opinião das pessoas que utilizam os serviços, a fim de melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento ao cidadão. O resultado apontou que a grande maioria dos usuários está muito satisfeitos com as instalações físicas e os serviços prestados, bem como atendimento, agilidade e qualidade dos serviços.

A ação foi realizada através do presidente do IPMT, Robson Parentes, por meio da Ouvidoria do Instituto. O ouvidor do IPMT, François Barros, comenta: “Os dados colhidos só demonstram que quando há um gestor comprometido com coisa pública, os resultados acontecem. A ouvidoria promoverá um treinamento com todos os servidores do IPMT no dia 25 de maio, com o intuito de aprimorar mais ainda o atendimento e cordialidade aos usuários dos serviços prestados”.


A Prefeitura de Timon vive um novo momento, voltado para a excelência de boas práticas de gestão e quando há investimento estrutural e humano (novas instalações e ambiente de trabalho saudável) o retorno é imediato. Fonte: CGCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário