terça-feira, 30 de junho de 2015

Sine-PI seleciona trabalhadores para empresa de telecomunicações

São 25 vagas para atuar como representante comercial da empresa


Através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) está selecionando 25 trabalhadores que atuem como representantes comerciais (executivos) de empresa de telecomunicações. O processo seletivo será realizado na sexta-feira (03), às 14:00, no auditório da unidade central do Sine.

Para o preenchimento das vagas, a empresa exige que os candidatos possuam Ensino Médio completo e algum conhecimento na área de vendas. “Não é necessário comprovar experiência na Carteira de Trabalho, mas os concorrentes precisarão mostrar alguma habilidade para os negócios. É uma boa oportunidade, pois os selecionados irão trabalhar apenas com a venda de planos para a empresa”, explica a diretora do Sine, Juliana Gois.

Os interessados nas vagas de emprego devem solicitar a carta de encaminhamento até o dia da seleção. O documento é adquirido no setor de Psicologia no próprio Sine. “É importante que os candidatos se adiantem e peguem logo a carta para que não haja uma maior espera. Se eles chegarem ao Sine com todos os documentos em mãos, imediatamente recebem a senha de acesso à seleção”, atenta o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

Além da carta de encaminhamento, os candidatos devem comparecer com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certificados de cursos de qualificação (se houver) e perfil profissional com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário