segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Robert Rios defende uma mobilização nacional anticorrupção

Deputado estadual Robert Rios (PDT) 
O deputado Robert Rios (PDT) ocupou o grande expediente da sessão desta segunda-feira (3), quando voltou a fazer críticas severas ao Partido dos Trabalhadores, tanto a nível nacional quanto estadual, acusando o partido de ser responsável pela onda de corrupção que assola o país.

Robert Rios começou dizendo que estava voltando do recesso e não encontrou nada de novo no país. “Tá tudo como antes. As denúncias de corrupção do Lula, mais uma prisão do Zé Dirceu, que aliás, tá ficando um especialista: foi preso na ditadura, no mensalão por corrupção e agora no petrolão. Parece que gosta de ser preso”, lamentou Robert.

O deputado disse ainda que apesar de toda esta onda de corrupção “o Brasil continua dormindo em berço esplêndido, destruindo o que tem de mais caro, que é a esperança de nossa juventude, transformada em pesadelo".

Para Robert Rios, “Com o PT do Piauí não tem sido diferente, pois segundo o parlamentar, desde quando o governador Wellington Dias se uniu às elites tudo mudou. O pior de tudo, segundo ainda o deputado, ainda há quem defenda estes governos corruptos. “Formaram uma quadrilha nunca vista. Chegou a hora de fazermos um levante contra este governo que foi eleito com dinheiro roubado”.

Em aparte, o deputado Marden Meneses (PSDB) elogiou o discurso de Robert Rios, concordando com a mobilização nacional contra a corrupção. Ele também criticou as viagens do governador Wellington Dias para o exterior que, segundo ele,  só serve para gastar dinheiro e não traz nada de útil para o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário