sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Maranhão terá 90 creches em 2016, promete presidente do FNDE a Rubens Júnior

Deputado Rubens Júnior, prefeita de Matões, Suely Pereira, Idilvan Alencar e o ex-deputado Rubens Pereira

O vice-líder do PCdoB, em Brasília, Rubens Pereira Júnior esteve reunido na manhã de quinta-feira (17) com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Idilvan Alencar, na sede do órgão na capital federal. Na pauta do encontro, a construção de creches e escolas para o Maranhão.

Várias cidades do Maranhão estão com obras financiadas pelo FNDE, conforme destacou Idilvan, no estado hoje são mais de 1088 obras em todo o Maranhão, com previsão de entrega em 2016 de mais de 90 creches.

A informação foi recebida com alegria pelo deputado Rubens Júnior: “Muitos maranhenses não têm com quem deixar seus filhos e as creches exercem um grande serviço de cuidado e proteção das crianças”, destacou o parlamentar.

Ainda na ocasião o presidente do FNDE destacou que a autarquia está à disposição do mandato do deputado Rubens Júnior para contribuir no que puder para a Educação do Maranhão.

Ainda na reunião, o deputado comunista cobrou a liberação de recursos para as cidades de Matões, Caxias, Timon, Governador Luiz Rocha, Governador Eugênio Barros e Humberto de Campos. Fonte: Ascom/Deputado Rubens Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário