quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Presença do presidente do PT na reunião de criação do Conselho Político da base de Luciano Leitoa causou polêmica

 Francisco Falcão, presidente do PT, observando Chico Leitoa (ao microfone)
Chamou bastante atenção à presença do presidente do Municipal do PT de Timon, Francisco Falcão, na reunião realizada na noite de quarta-feira (9), na sede do PDT, para a criação do Conselho Político dos partidos aliados junto à base de sustentação política do prefeito Luciano Leitoa (PSB) candidato à reeleição.  Segundo consta, estiveram presentes os representantes dos partidos:  PDT,PSB,PC do B,PSDC,PCB,PTB,PEN,PMN,DEM e PP, além do PT.

Diante de tal fato, muita gente ficou curiosamente sem entender nada. Alguns questionavam será que o PT já integra o grupo de apoio político à família Leitoa? Outros diziam assim: a reunião seria apenas para os representantes de partidos e filiados dos partidos que integram o Conselho Político de apoio ao prefeito Luciano Leitoa?

O blogueiro Ludwig Almeida percebeu em uma das fotos do fotografo Lucas Stefano, o Lucão, uma imagem nítida em que o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão, aparece confortavelmente ao lado de governistas e representantes de partidos aliados. 

Prefeito Luciano Leitoa em discurso na criação do Conselho Político






Nenhum comentário:

Postar um comentário