quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ubiratan Machado reúne ex-colegas da FAETE para um jantar de confraternização em Teresina

     Edmar Lima, Luiz Antônio Lemos, Raimundo Tomaz Machado e Ubiratan Machado

O contabilista, economista, bacharel em Direito e funcionário da Receita Federal, lotado em Teresina (PI), Ubirantan Alves Machado, o Bira, morador do Bairro Parque Piauí, em Timon, desde os três anos de idade, gosta de preservar as boas amizades e, sobretudo, principalmente aquelas mais sinceras conquistadas na faculdade, no trabalho e até mesmo no dia a dia.

Por isso mesmo, Ubiratan Machado fez questão de reunir para um jantar na noite de quarta-feira (22), alguns amigos que adquiriu nos tempos em que estudava Direito na Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina - FAETE, turma do ano 2012.2, em Teresina (PI), no  Restaurante e Picanharia Prediletum, na Avenida Dom Severino, no Jóquei.


Atenderam o convite de Ubiratan Machado, os ex-colegas de faculdade e bacharéis em Direito, Luiz Antônio Lemos, Raimundo Tomaz Machado, Edmar Lima (funcionário da loja Florense Móveis). Este jornalista e blogueiro (Ademar Sousa) faz parte da cota de amigos de Ubiratan Machado. Lá, não faltou cerveja gelada e nem as doses da Cachaça Lira que o Bira tanto aprecia. Tudo isso acompanhado de uma boa picanha e um frango desossado a gosto do cliente. Na hora de pagar a conta Bira faz logo sérios questionamentos temendo algum desvio de conduta do garçom. Calma gente, tudo dentro da absoluta brincadeira!

Edmar Lima, Luiz Antônio, Raimundo Tomaz, Ubiratan Machado, Cristiane Andrade e Ademar Sousa


Edmar Lima, Luiz Antônio, Raimundo Tomaz e Ubiratan Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário