quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

HUT fará desligamento programado de energia nesta quinta-feira

Serviço será necessário para habilitar o grupo gerado que faz cobertura para o centro cirúrgico e posto 4 da enfermagem

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica que irá desligar amanhã, 28, por volta do meio dia, a energia elétrica para realizar uma manobra e habilitar o grupo gerador que faz a cobertura do Centro Cirúrgico e do Posto de Enfermagem 4. É importante ressaltar que apenas esses setores terão o fornecimento de energia interrompido e a previsão é de que, no máximo em uma hora, a manobra seja efetivada e a energia restabelecida.

Comunicamos ainda que o Centro Cirúrgico do HUT possui nove salas de cirurgias e apenas três estarão sem funcionar durante esse procedimento. O Posto 4 está sem pacientes, pois está sendo reformado. Com isso, esse procedimento não causará transtorno a nenhum paciente.

De acordo com o engenheiro elétrico do HUT, Tito Cesar, essas manutenções são realizadas periodicamente para garantir o funcionamento dos geradores durante uma eventual interrupção de energia elétrica. O HUT possui quatro grupos geradores que abastecem os setores mais importantes como UTIs, Centro Cirúrgico e Pronto Atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário