segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeito de Timon discute com DNIT implantação de contorno rodoviário

Deputado Rafael Leitoa, prefeito Luciano Leitoa e o diretor do DNIT, Maurício Abreu, em São Luís

O prefeito de Timon, juntamente com o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) participou na manhã desta segunda-feira (1/02) de um encontro com o diretor do DNIT/MA, Maurício Abreu Itapary em que foi reforçada a necessidade urgente do recapeamento do trecho da BR-316 que passa por dentro de Timon. Devido ao grande fluxo de veículos como: carretas, carros de passeio e ônibus, além do período chuvoso, o trecho está muito danificado, causando assim transtornos e acidentes.

Na ocasião o prefeito também pediu a execução, já licitada, das obras do contorno rodoviário que irá retirar o tráfego de cargas pesadas de dentro da cidade e ligará as BR-316 a BR-226, por fora do perímetro urbano da cidade. O prefeito Luciano colocou, ao diretor do DNIT/MA que existe a urgência para que a obra inicie pelo contorno, tirando o tráfego pesado de dentro da cidade, que é um anseio antigo da população.


Diretor do DNIT, Maurício Abreu, prefeito Luciano Leitoa e o deputado Rafael Leitoa

O diretor do DNIT/MA, recebeu muito bem o prefeito e o deputado, e se colocou à disposição de Timon sempre que necessário. Ao final do encontro Maurício Abreu se comprometeu a dar a devida atenção na busca das soluções aos problemas apresentados. Fonte: CGCOM/Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário