segunda-feira, 14 de março de 2016

“Mais Asfalto” em Timon: Governo do Estado e Prefeitura entregam 28km e anunciam mais para este ano

A cidade de Timon recebeu no último sábado, 12, a visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho que junto com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, entregou a cidade, mais de 28 km de asfalto finalizado, fruto da primeira fase do Programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado. A entrega ocorreu simultaneamente em 23 municípios maranhenses.  A solenidade em Timon, aconteceu em frente à Escola Municipal "Odilo Costa”, localizada na rua São João, no bairro São Benedito,uma das ruas beneficiadas.



Timon já foi uma das cidades beneficiadas em 2015, com o programa “Mais Asfalto” e está entre os locais que receberão outros investimentos de pavimentação ainda este ano. O anúncio foi feito pelo secretário Marcelo Coelho, representando o Governador Flávio Dino. Segundo o secretário, “o município de Timon hoje é prioridade para o Governador Flávio Dino. Esta rua São João, foi apenas uma das vias asfaltadas. Estamos aqui para entregar esta primeira etapa e para anunciar mais obras. O Governador Flávio Dino, além do asfaltamento de ruas, encaminhou viaturas para garantir a segurança do município de Timon. Destinou maior número de policiais com a entrega do novo Batalhão da Policia Militar, vai entregar a reforma do hospital “Alarico Pacheco” e o Complexo Esportivo “Francisco Carlos Jansen”. Finalizou o secretário Marcelo Coelho.


O prefeito de Timon, Luciano Leitoa falou da forte parceria que a Prefeitura tem com o Governo do Estado. Segundo o prefeito, “Timon saiu na frente, ao ser uma das primeiras cidades a receber o programa “Mais Asfalto”. Isto mostra que o Governador Flavio Dino é aliado da nossa cidade. Não tenham dúvidas, que o Governo do Estado vai nos ajudar mais.  Outras ruas do bairro São Benedito, assim como a Bela Vista, Pedro Patrício e outros, também vão receber mais asfalto. Tudo através da parceria entre prefeitura e Estado”. O Prefeito Luciano Leitoa citou ainda, outras melhorias recebidas por Timon, como novas viaturas e a implantação do sistema de videomonitoramento.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Timon, Lourival Júnior, nesta nova fase do “Mais Asfalto” já estão garantidos o benefício para as ruas 08 e São José, no bairro São Benedito. As demais vão ser decididas entre prefeitura e comunidade.


A primeira fase do “Mais Asfalto” em Timon entregou neste sábado, o beneficiamento de 18 ruas em 13 bairros de Timon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário