sexta-feira, 18 de março de 2016

Ramon da Timon City comemora publicação do Chamamento Público do transporte coletivo entre Timon e Teresina

Do Blog do Ludwig Almeida

Empresário Ramon da Timon City 

A Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (18), a Deliberação de nº 79, de 16 de março deste ano com o Chamamento Público a fim de autorizar empresa para prestar serviço rodoviário interestadual semiurbano de passageiros entre Timon e Teresina em caráter precário, sob regime de Autorização Especial.

Nesta Deliberação da ANTT diz que esse Chamamento Público tem validade até a finalização do processo licitatório, e o órgão reconheceu que não há atendimento suficiente para atender a demanda entre Timon e Teresina.



Por meio do seu perfil no Facebook, o empresário Ramon da Timon City comemorou a publicação desse Chamamento Público por parte da ANTT. "Graças a Deus agora a ANTT com esse Chamamento poderá de vez resolver o problema de transporte entre Timon e Teresina e as empresas poderão participar de forma transparente.

Consórcio autorizado

Nesta sexta-feira (18), a Diretoria Colegiada da ANTT também autorizou a formalização de delegação entre o órgão e o Consórcio de Intermunicipal de Mobilidade Urbana - CIMU, de Timon e Teresina. O CIMU será responsável pela gestão, o planejamento, a regulação e a fiscalização do serviço de transporte rodoviário interestadual semiurbano coletivo de passageiros, operado por ônibus do tipo urbano, no território dos municípios de Timon e Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário