segunda-feira, 18 de abril de 2016

TIMON:Redes de abastecimento serão interligadas e sete bairros ficarão sem água nesta terça-feira (19)

Para a Águas de Timon, a principal meta para 2016 é atingir 100% de abastecimento de água na zona urbana de Timon. A concessionária está promovendo uma série de ações de modernização e ampliação da rede de distribuição para que isso ocorra. Dando continuidade às melhorias, a concessionária realizará na próxima terça-feira (19) a interligação entre uma adutora de 300mm e uma de 150 mm, na avenida Luís Firmino de Sousa.

A ação é necessária para viabilizar a instalação da Estação Pressurizadora Baguaçu, localizada próximo ao Instituto Federal do Maranhão, campus Timon. O objetivo é garantir o abastecimento de água com pressão adequada nos imóveis. Esta melhoria é mais um passo para levar saúde e qualidade de vida aos timonenses.

Portanto, será necessário interromper o fornecimento de água na terça-feira (19), a partir de 8h, nos bairros São Benedito, Mutirão, Vila Angélica, Vila Osmar, Parque Piauí I e II e Centro Operário. A previsão para retorno gradativo do abastecimento é às 16h desta terça-feira.

Após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras, em alguns pontos do município. Isto ocorre por conta da presença de incrustações na rede de distribuição, em virtude do período que a água ficou sem tratamento adequado. Para minimizar os transtornos, assim que o abastecimento for retomado, a Águas de Timon acionará o sistema de descargas de rede, distribuídos estrategicamente em 37 pontos do município.

A Águas de Timon trabalha para levar mais saúde e qualidade de vida aos timonenses. Em breve, Timon contará com acesso universal à água tratada, por meio do programa Timon Saneada 1, que inclui execução de 20 Km de extensão de rede; instalação de sistemas de tratamento químico; substituição de bombas e válvulas; reforma e modernização de sistemas; instalação de hidrômetros; setorização e melhoria na qualidade e regularidade do abastecimento. A sede e Loja de Atendimento já foram entregues à população. A Estação de Tratamento de Água está sendo instalada na Vila do Bec. Todos esses compromissos demonstram o respeito e compromisso que a Águas de Timon tem com o cidadão timonense.

0800 - Já está em funcionamento o call center da Águas de Timon. Através do telefone 0800 595 8888 é possível esclarecer dúvidas, solicitar serviços, informar vazamentos e muito mais. Também é possível entrar em contato com a Águas de Timon via Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí, ou pelo (99) 3212- 4418. Você também pode registrar sugestões, críticas e elogios no site da concessionária, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.

Ligue 0800 595 8888 e tenha acesso direto à Águas de Timon. Inscreva-se no canal oficial de vídeos no Youtube www.aguasdetimon.com.br/youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário