terça-feira, 10 de maio de 2016

Alexandre Almeida rebate críticas e decide contra-atacar a gestão de Luciano Leitoa em Timon

 O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD-MA), reagiu com indignação através de artigo com o título A VERDADE divulgado amplamente nos meios de comunicações na manhã desta terça-feira (10) rebatendo críticas e ataques contra sua atuação política por adversários.  No texto,  Alexandre Almeida desqualificou a onda de inverdades praticadas contra ele pelo atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), que, segundo o próprio parlamentar, está desesperado diante da proximidade do pleito eleitoral deste ano.  "A pretensão é desviar o foco da população do desastre de sua administração, que comparado ao que foi prometido em campanha, está muito distante”, alfinetou Almeida.

Leia na íntegra o artigo intitulado A VERDADE redigido pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PSD):

                                                         A VERDADE

Nos últimos meses, tenho sido vítima de ataques infundados promovidos pelo grupo do atual prefeito de Timon. A pretensão é desviar o foco da população do desastre de sua administração, que comparado ao que foi prometido em campanha, está muito distante. Como o mesmo irá pleitear a reeleição, sabe que será muito difícil conseguir repetir o mandato, e faltando apenas três meses para o início da campanha, o desespero começa a tomar conta dele e do seu grupo, de forma que, ultimamente, a única atividade praticada pelos mesmos é me agredir, difamar e caluniar, a fim de que eu e meu grupo nos desanimemos no trabalho de implantar em nossa cidade uma nova forma de fazer política.

Eles sabem que se chegarmos a prefeitura iremos promover uma MUDANÇA DE VERDADE nas práticas administrativas, com transparência e responsabilidade nos gastos do dinheiro público. Assim, nessa guerra para desgastar minha imagem, plantam na cidade que eu não moro em TIMON, mesmo sabendo que, na VERDADE, eu sempre morei, anteriormente com minha mãe, na Rua 9, no Parque Piauí, próximo a Secretaria Municipal de Educação; e hoje resido na Rua Duque de Caxias, Centro, próximo a prefeitura, juntamente com minha esposa e meu filho recém nascido.

Inventam que eu, em 2014, fiz campanha com doação de empresas fantasmas, quando, na VERDADE, nada disso aconteceu, tanto que minha PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI APROVADA pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Mentem que eu, como deputado estadual, destinei emendas para municípios em que nunca fui votado, mesmo que, na VERDADE, nunca tenha destinado EMENDA PARLAMENTAR para os municípios de Altamira do Maranhão, Afonso Cunha, João Lisboa, Paulo Ramos, São Pedro d’Água Branca, Vargem Grande, Tufilândia, Milagres do Maranhão, Bom Lugar, Esperantinópolis, Formosa da Serra Negra, Cantanhede, Alto Alegre do Pindaré, Bela Vista do Maranhão, Sucupira do Norte, Itapecuru, Milagres, São Benedito do Rio Preto e São Bernardo. Emenda parlamentar tem que ser publicada no diário oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão. Assim, não basta dizer que indiquei, é necessário provar mostrando a publicação com a minha assinatura, pois algo diferente é fraude.

Por essa razão, dirijo-me a população para pedir que DESCONFIE de tudo que estão plantando sobre a minha pessoa. Procurem saber quem está falando, se tem algum interesse político, pois o desespero que eles estão vivendo está os levando a matar a VERDADE, pois para eles o que interessa não é o bem da população, mas sim a permanecia no poder, seja ao custo que for.

Peço que compartilhem esta minha manifestação, afinal compartilhar a VERDADE é semear o bem. Obrigado!

                                      ALEXANDRE ALMEIDA

                                      Advogado e Deputado Estadual pelo PSD


Nenhum comentário:

Postar um comentário