quarta-feira, 6 de julho de 2016

TERESINA: Sebim alerta prefeito Firmino Filho sobre coligações

"Fui o 15ª candidato mais bem votado, dos mais de 520. Mas, devido à coligação, acabei ficando só como suplente mesmo com os 4.536 votos que recebi", alertou o vereador.

GERMANA CHAVES, DO GP1

O vereador licenciado e presidente da Eturb, Luiz Humberto Silveira, o Sebim (PSDB) analisou a pré-campanha do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e aconselhou ao chefe do executivo que faça coligações que não prejudiquem o PSDB como, segundo ele, ocorreu no pleito anterior.

Sebim citou o próprio exemplo já que nas eleições de 2012 foi o 15º parlamentar melhor votado num universo de mais de 520 concorrentes, mas por conta da coligação, acabou ficando como primeiro suplente.

Luiz Humberto, o Sebim

“Eu gostaria que o prefeito Firmino tivesse cautela no momento de fazer coligações, para não prejudicar o PSDB. Digo isso, porque nas eleições municipais passadas, eu fui o 15ª candidato mais bem votado, dos mais de 520. Mas, devido à coligação, acabei ficando só como suplente mesmo com os 4.536 votos que recebi”, alertou o vereador.

Hoje,  Sebim é titular da vaga na Câmara Municipal,  já que Dr. Pessoa (PSD) foi eleito deputado estadual em 2014. Com isso, o tucano assumiu a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário