quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vereador de Açailândia (MA) agoniza na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina (PI)

Vereador Canela precisa de sangue urgente. As doações poderão ser feitas em qualquer Hemocentro do Piauí.

Vereador Canela
O vereador de Açailândia (MA), José Francisco Gonçalves Sousa, mais conhecido como Canela, continua internado em estado grave em uma das Unidades de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital São Marcos, em Teresina (PI). Segundo a família de Canela, ele está precisando de doadores de sangue urgente.

Neste sentido, a família pede a população do Maranhão, em especial de Açailândia que tem parentes no Estado do Piauí, que se dirija a qualquer Hemocentro do Piauí para fazer a doação.

No início da manhã de quarta-feira (13/7), a direção do Hospital São Marcos (HSM) onde o parlamentar se encontra internado, divulgou uma nota reforçando o pedido.

Veja a Integra da Nota:

Através desta, solicitamos a quem puder doar ou que conheça um doador de sangue, que nos ajude a salvar uma vida. Está hospitalizado no Hospital São Marcos, Teresina/PI, o Sr. José Francisco Gonçalves de Sousa e está precisando muito de bolsas de sangue.

As doações podem ser de qualquer Hemocentro aqui do Estado do Piauí.

Como ele é de Açailândia/MA, estamos com muitas dificuldades de encontrar doadores. Por favor, quem puder faça essa doação em nome dele.

A Família Agradece!!! 

Fonte: Blog do Antônio Marcos e Açailândia de Fato





Nenhum comentário:

Postar um comentário