segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Moradores da região do povoado Cacimba Velha ameaçam denunciar candidato a vereador por aliciamento ao MPE

O Blog Ademar Sousa descobriu junto a fontes seguras que os moradores do povoado Cacimba Velha e de outras localidades vizinhas, na zona rural de Teresina, estão se articulando para fazer uma denúncia sobre suposto crime eleitoral contra um candidato a vereador metido a rico com base política na zona Leste da capital, notadamente em bairros como Socopo e região da Pedra Mole. Segundo os denunciantes, o mesmo andou prometendo telhas e tijolos caracterizando aliciamento na tentativa de obter votos.

Esse candidato esteve reunido recentemente com os moradores da região da Cacimba Velha. Eles esperavam ouvir propostas para a melhoria das condições de vida da população. Porém, foram surpreendidos com tal tentativa de aliciamento e compra de votos. Diante disso, o caso deverá ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral, assim como no aplicativo Pardal disponibilizado no site do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PI. 

Um comentário:

  1. Isso é mentira de vossa senhoria ele sim tem projetos pras comunidades não é como os outros que tem mais de um mar ato e ficam roubando dos cofres públicos.

    ResponderExcluir