quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Alexandre Almeida destaca que tem o apoio político e a força para mudar a realidade de Timon

Candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD/MA)
O deputado estadual e candidato a prefeito de Timon pela Coligação “Unidos Somos Mais Fortes”, Alexandre Almeida (PSD), participou na tarde desta quinta-feira (22), do Programa Jornal do Piauí, pela TV Cidade Verde, onde falou sobre suas propostas para a cidade de Timon. Alexandre destacou que sendo eleito prefeito por Timon terá o poder de executar as obras que Timon tanto precisa. “As minhas ideias em relação às políticas públicas de esporte, lazer, cultura, combate à violência, geração de emprego e renda, que na Assembleia eu podia apenas debater, eu chegando à prefeitura vou ter o poder de executar, mostrar que pode ser feito e que Timon será uma cidade muito melhor para se viver”.

Entre outros assuntos Alexandre pontuou que o Parque Empresarial de Timon pode ser um polo para a atração e geração de empregos para os timonenses. “O parque empresarial, que é uma conquista nossa como deputado tem que ser um mecanismo para a atração de empresas e geração de renda para a nossa população. Eu chegando à prefeitura vamos de fato trazer empresas para Timon e garantir que nossos jovens tenham qualificação e empregos”.

Alexandre lembrou que seu adversário gosta de citar obras do governo do estado como se fossem dele, mas que o mesmo foi contra a aprovação do empréstimo contraído junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) que possibilitou que diversas dessas obras fossem realizadas em Timon. “O asfalto que está chegando em Timon hoje, assim como outras obras, escola do Novo Tempo, Reforma do 11º Batalhão da Polícia Militar, o Parque Empresarial, a reforma do Hospital Alarico Pacheco, o presídio no Povoado Maracujá, o Cras, o Creas, entre outras obras só foram possíveis por conta do empréstimo feito pelo BNDES, que eu fui a favor e o atual prefeito Luciano Leitoa, que na época era deputado estadual, votou contra”.

O candidato do PSD reforçou ainda que tem o apoio político necessário para realizar as obras necessárias para Timon. “Eu tenho o apoio dos três senadores do Maranhão, no ministério dos Transportes o ministro nos apoia, assim como o ministro da Saúde e também o ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, que é o presidente do nosso partido. Mas quero garantir aos timonenses que todas as nossas propostas foram feitas todas com análise de sua viabilidade e garanto que todas elas serão realizadas. O atual prefeito tem um trauma, pois quatro anos atrás ele fez muitas promessas e não cumpriu nenhuma delas. No meu caso, diferente dele, quando eu apresento uma proposta eu sei como fazer e sei aonde buscar a sua realização”, garantiu.

Em relação à mobilidade urbana, Alexandre esclareceu que inclusão de uma nova empresa no sistema de transporte público urbano em Timon só foi possível com a força e a determinação do empresário Ramon Alves, que lutou para garantir o direito de quebrar o monopólio que já durava mais de 40 anos em Timon. “O empresário teve que lutar para garantir uma nova empresa em Timon, mas um secretário do atual prefeito elaborou um documento em que atestava que Timon já estava bem servida pela empresa que está aqui há mais de 40 anos, então a justiça proibiu a circulação da nova empresa. A partir daí foi uma batalha judicial, inclusive eu estive diversas vezes com o ministro dos Transportes para buscar uma solução para este caso. E quero garantir que sendo eleito vamos realizar licitações e vamos expandir a disponibilidade de linhas de ônibus para os timonenses”.

Alexandre finalizou sua entrevista convidando a população timonense para a grande caminhada da vitória, que será realizada no dia 25, a partir das 15h, com concentração no Campo do Jacira, no bairro Formosa. A caminhada deve percorrer cerca de 6 km pelas ruas de Timon, unindo a população que quer uma Timon livre e com um novo destino. “Convido todos os amigos timonenses para caminharem conosco no próximo dia 25, vamos reunir os amigos e caminhar pela libertação de nossa cidade”, concluiu. Fonte: Ascom/Campanha Alexandre Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário