quarta-feira, 28 de setembro de 2016

“Ciente de sua cassação Luciano Leitoa entra em desespero”, afirma Eliomar Feitosa

Advogado afirma não ter dúvidas da cassação de Luciano Leitoa

Advogado Eliomar Feitosa 
O advogado e coordenador geral da campanha de Alexandre Almeida, Eliomar Feitosa, declarou no início da tarde de  terça-feira, 27, que o prefeito Luciano Leitoa está desesperado buscando criar fatos para encobrir as denúncias sobre as irregularidades nas doações de sua campanha e sua iminente derrota nas urnas. “As denúncias são muito graves, e prevendo a sua cassação de candidatura e inelegibilidade por oito anos, o atual prefeito está buscando a todo custo criar fatos novos para desviar o foco das denúncias que pesam contra ele”, destacou.

Eliomar Feitosa se refere aos 2899 indícios de doações irregulares que foram identificados na prestação de contas de Luciano Leitoa, entre eles casos de doações de pessoas que recebem Bolsa Família. O advogado destaca que desde a semana passada, quando foram identificadas as irregularidades nas doações de Luciano, o candidato iniciou a busca por criar factóides para desviar a atenção da opinião pública.

“Nunca vi um candidato dando tantas demonstrações de desespero. Ele já inventou que o empresário Ramon da Timon City iria mandar parar a circulação de seus ônibus coletivos na cidade, agora gravou um vídeo em frente à delegacia para tentar justificar o péssimo serviço prestado à população pela empresa à qual ele trouxe para gerenciar o abastecimento de água em Timon a um suposto boicote. Não duvido que o grupo deles ordene que a empresa de água mande suspender o fornecimento de água para colocar a culpa disso na oposição”, declarou.

Eliomar destaca ainda que a população timonense conhece muito bem os dois grupos políticos e sabe que Alexandre e seu grupo não se utilizam de práticas de intimidação, fraude, violência, coação, entre outras práticas escusas para fazer política. “Nosso grupo propaga a esperança e a paz, aqui não há pressão e sim a liberdade. E vamos levar essa liberdade para todo o município de Timon. Vamos acabar de uma vez por todas com essa prática política do grupo Leitoa em Timon”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário