sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dedé do Povo diz que o comércio de Timon fecha as portas na segunda-feira (31/10)

No domingo (30/10/2016), um dia antes do Dia do Comerciário (31/10/2016), o SECTIPAM realizará a grande Festa dos Comerciários

Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo
O presidente Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, retomou suas atividades à frente da entidade, após o fim do licenciamento para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores no pleito eleitoral deste ano.  Tão logo reassumiu a função, Dedé do Povo deu inicio as negociações junto aos representantes da classe patronal sobre o processo de negociação em torno da nova Convenção Coletiva de Trabalho – CCT, referente aos anos 2016/2017, cuja data base é 1º de novembro.

Com a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT será definido o novo piso salarial da categoria de comerciários para os municípios de Timon, Matões e Parnarama. Depois de estabelecido o valor do salário a ser pago aos comerciários, outras melhorias serão incluídas, como, por exemplo, a questão do ticket alimentação, dentre outros pontos de interesse da categoria.

FESTA DOS COMERCIÁRIOS

No domingo (30/10/2016), um dia antes do Dia do Comerciário (31/10/2016), o SECTIPAM realizará a grande Festa dos Comerciários, a partir das 14h, no Lions Clube, com as bandas É Show e Forró Absoluthe.  Lá, haverá sorteio de brindes para os associados e distribuição de feijoada grátis.

O presidente Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, disse ao Blog Ademar Sousa, que a Festa dos Comerciários promete ser bastante movimentada. “As atrações musicais são excelentes e, por isso, devem atrair os comerciários ao evento festivo em Timon”, garante Dedé do Povo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário