segunda-feira, 20 de março de 2017

Gestor Márcio Sá acompanha trabalho de unidades em Timon

Secretário de Saúde, Márcio Sá, durante visita as unidades de saúde 

Como faz toda semana, o secretário municipal de Saúde de Timon, Marcio Sá, recorreu às unidades de saúde do Município.  As últimas a receberem sua visita foram o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Centro de Assistência Integrado de Saúde da Mulher (Caism).

Ele declarou que o trabalho consiste em acompanhar o desenvolvimento das atividades e verificar as possíveis pendências para melhor atender a população de Timon. “No CEO, conversamos com os profissionais e os pacientes, bem como no Caism, onde verificamos a quantidade de atendimentos realizados em uma só manhã, provando que o serviço ofertado pelo município tem qualidade e credibilidade junto à nossa população. E vamos continuar com as visitas, esse é um dos nossos trabalhos de rotina, que é andar nas unidades e acompanhar de perto os atendimentos”, disse o gestor.



TIMON: Bairros São Marcos e Padre Marcos recebem equipe do mutirão contra o mosquito

Secretário de Saúde, Márcio Sá, participando ativamente dos mutirões contra a dengue 

No último sábado (18), houve mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, que chegou aos bairros São Marcos e Parque Aliança. A ação, rotineira aos sábados, aconteceu com uma equipe de multiprofissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Timon, tendo à frente os Agentes de Combate às Endemias.

Timon tem índice de infestação da dengue de 0,4%, abaixo do que é preconizado pelo Ministério da Saúde, de 1%, e até o mês de abril o trabalho da equipe de Saúde irá continuar.

Nesta última ação, houve a participação do vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, e do superintendente de Limpeza, Alexandre Luz, que também disponibiliza sua equipe para a limpeza nos bairros.

“Esse é mais um mutirão em combate ao mosquito Aedes aegypti. Já são vários bairros percorridos e agradeço a participação de nossos profissionais e também da presidente da associação do Parque Aliança, dona Josélia, e do nosso vice-prefeito, João Rodolfo, bem como do superintendente de Limpeza, Alexandre Luz. Isso mostra que todos estão envolvidos nessa causa. Estamos trabalhando sempre para promover a saúde preventiva. Juntos, somos mais fortes”, disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá. Fonte: Ascom/SEMS

           
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário