quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura de Timon divulga nota e informa que os servidores municipais não serão liberados do expediente nesta sexta-feira (28)

Secretário João Batista Pontes 
O secretário de Governo da Prefeitura de Timon, João Batista Pontes, informou hoje (27), através de nota, que a Prefeitura de Timon manterá as atividades administrativas do poder público municipal funcionando normalmente nesta sexta-feira (28.04).  Neste sentido, a prefeitura desmente os boatos de que a administração irá paralisar suas atividades conforme divulgado em redes sociais.

Segundo ainda o secretário João Batista Pontes, haverá expediente em todos os órgãos municipais: “reafirmamos que o período de trabalho será mantido, não existindo ponto facultativo”.

Para ele, a Prefeitura de Timon reconhece a importância do momento e a luta da população em favor de seus direitos, mas entende que há necessidade de manter os serviços públicos funcionando. Por isso o controle de ponto presencial será mantido, dispensando apenas aqueles funcionários que apresentarem atestado médico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário