domingo, 4 de junho de 2017

Icrim de Timon recebe estudantes da FEBAC e faz demonstração de procedimentos de análise forense

       Estudantes visitaram sede do ICRIM de Timon na última sexta (2)

O Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) do município de Timon recebeu a visita dos alunos do Curso de Farmácia da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC). Os estudantes foram no intuito para participar de uma palestra, e aula prática, sobre os procedimentos e análises químicas realizados pelo Laboratório de Análises Forense de Timon (LAF). A visita aconteceu na última sexta-feira (02). 

Cerca de 24 alunos do 7º período do curso de Farmácia, da Faculdade de Educação de Bacabal/MA e o prof. José Junior foram recebidos pelo diretor do ICRIM de Timon, Dr. João Paulo Pierote e pelos coordenadores e peritos criminais Dr. Ubirajara, chefe do LAF Timon, e Dra. Josinete Mesquita.

O Diretor do ICRIM de Timon, Dr. João Paulo Pierote, Perito, destacou a importância desta interação entre o ICRIM e o meio acadêmico. “É a Polícia Civil do Maranhão ajudando a fortalecer a educação superior, por meio do conhecimento cientifico. Estamos abertos a todos que quiserem somar no sentido de qualificar a comunidade acadêmica”, considerou o diretor.

A recepção do ICRIM à comunidade acadêmica demonstra o compromisso em poder contribuir com a sociedade, revelou o Superintendente de Polícia Técnico Científico, Miguel Alves. Ele salientou ainda que “nessas parcerias entre o ICRIM e a comunidade acadêmica, nós também aprendemos com os estudantes. É uma via de mão dupla”, pontuou. Fonte: Secap 


2 comentários:

  1. O UBER é legal��, além de atual, moderno, e o representante do próprio futuro. Nem brega e tão pouco barango.

    Ilegal é dilma & Lula. Vigaristas e picaretas. Além de EM-BUS-TEIROS. Ponto final. 
(o mesmo pode se dizer dos SATÉLITES do PT & do petismo).

    Viva o UBER!
    Viva a beleza natural! A água, o rio, o mato. A beleza do corpo sadio. A beleza cultural… a beleza da INFORMÁTICA e da «Ciência da Computação».
 E viva a beleza artística!

    Mas, por outro lado…; no PT… [e nos satélites do PT, tal qual o PCdoB, PSOL…]:
    O que vemos?

    Olhe à frente!
    
¿OlhOu?

    Veja bem!

    Uma brega!

    Vamos deixar de sermos ingênuos e naïve em relação a Dilma!

    Abaixo! Fora! Rua! ¡Fora a «Orquestra Sinfônica Brasileira» (a do RJ)! Música de E-LI-TE, abstrata! Instrumental; sem letras. Eurocêntrica… Viva, sim, a dilma Coração Valente© Rousseff! Isso sim!

    Viva o Sertanejo Universitário©, da Era Petista! Viva!

    Que tal pensar (e re-fle-tir) sobre o pensamento de uma presidenta incompetente e de um mau gosto fabuloso? [a «Pátria Educadora»].
    Que tal PENSAR sobre a ALMA baranga de uma presidenta?? rss.
 Não seria esse um bom motivo, — também?

    Uma presidentA© de mau gosto.
    Bregona?
    Não!, Barangona mesmo! Kitsch.

    Reflita & pense!

    “Barangos(as) unidos jamais serão vencidos”

    ResponderExcluir