sexta-feira, 21 de julho de 2017

PI: Vivo lança 4G em Alto Longá e mantém liderança no mercado nacional

O 4G líder em clientes agora está presente em 1.500 cidades no País




 A Vivo ampliou a sua cobertura 4G em junho com a ativação do serviço em 295 municípios – um recorde desde o início da implantação da tecnologia por parte da operadora. No Piauí foi ativada a rede em Alto Longá, totalizando 6 municípios cobertos no estado e 1.500 no País. A empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração com participação com 34,65%, no Brasil.

A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitam a vida dos clientes, lhes permitem ter experiências novas e únicas e “viver menos do mesmo”.

“Estamos acelerando a expansão da rede de quarta geração para garantir aos nossos clientes a melhor experiência do mundo digital e ampliar ainda mais suas possibilidades”, afirma Renato Pontual, diretor da Regional Nordeste da Vivo. A rede 4G permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos e ouvir música via streaming ou jogar games online.


Consumo de dados no foco das ofertas

O portfólio completo e as ofertas atendem a todos os perfis de consumo de dados. No pós-pago, a Vivo é a melhor opção para famílias conectadas, com franquias de internet ampliadas e possibilidade de compartilhar internet e voz gratuitamente com seus dependentes. O titular do plano pode definir e ajustar a qualquer momento a quantidade de internet que cada dependente pode utilizar de forma bastante intuitiva, através do App Meu Vivo.  Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.
  
 Já nos planos Vivo Controle, a operadora oferece mais internet, minutos ilimitados para qualquer fixo e celulares Vivo do Brasil, além de minutos para outras operadoras. Desde o dia 12 de julho, os planos Controle da Vivo oferecem mais dados para as ofertas a partir de R$39,99 sem alterar os preços praticados. Todas as opções receberam um acréscimo de 500MB a 1 GB, ampliando em até 50% a quantidade de dados disponíveis no ciclo. Com essa estratégia, a Vivo oferece aos consumidores aquilo que eles mais desejam: mais dados para navegar na internet. Também são oferecidos serviços digitais como o Go Read, NBA e Kantoo, a depender do plano escolhido.

No segmento pré-pago, desde o dia 21 de maio, a franquia de internet dos clientes Vivo Turbo aumentou e houve a inclusão de serviços digitais. No DDD 86, por exemplo, a Vivo Turbo de R$ 14,99 passou a ter 2 GB por semana e a incluir GoRead e NBA, enquanto a versão de R$ 9,99 tem agora 1.2GB e contém o serviço GoRead. Tudo sem alterar o valor final. Com essa estratégia, a Vivo oferece aos consumidores mais dados para navegar na internet e a empresa coloca na palma da mão dos clientes conteúdo de qualidade na área de entretenimento e esportes. A Vivo mantém ainda outras opções do Vivo Turbo, que não incluem serviços digitais.

Sobre a Telefônica Vivo


A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016. Fonte: Vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário