segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Diretor do EMATER entrega Fiat Uno 2017 para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Longá (PI)



O diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí – EMATER/PI, Marcos Vinicius do Amaral Oliveira, fez a entrega no último sábado (23) de (01) veículo de marca Fiat Uno, ano 2017, ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá -  STTR, Miguel Lisboa, na sede da entidade no centro daquela cidade.  Participaram da solenidade de entrega do veículo, além do diretor do EMATER, Marcos Vinicius; o presidente do STTR, Miguel Lisboa; o líder político Belauto Bigode; o ex-prefeito e ex-deputado estadual César Sindô; o secretário Municipal de Agricultura, André Gayoso  e  o técnico do EMATER, Vilmar, dentre outros convidados.


No dia 21 de março deste ano, o líder político Belauto Bigode acompanhou o atual presidente do STTR, Miguel Lisboa e o ex-presidente Virgílio Rocha durante uma visita ao diretor geral do EMATER, Marcos Vinicius. Na ocasião, eles pediram (0!) um veículo para atender melhor aos trabalhadores e trabalhadores rurais. E prontamente foram atendidos.

O líder político Belauto Bigode, segundo colocado na eleição municipal de 2016, agradeceu ao diretor do EMATER, Marcus Vinicius pela agilidade na liberação e entrega do veículo que fortalecerá o trabalho de parceria do EMATER com o STTR.

Na ocasião, o diretor do EMATER, Marcos Vinicius, elogiou a postura de Belauto Bigode e lembrou da amizade entre o seu pai, o deputado Cícero Magalhães (PT) e o saudoso Chagas Bigode que morreu ainda no ano passado.  Ele disse que desde o primeiro momento garantiu a Belauto que faria a entrega do veículo pessoalmente como de fato aconteceu. Desejou bom uso do veículo na parceria entre o EMATER e o STTR.

Marcos Vinícius aproveitou o ato para garantir a limpeza e a reforma do prédio onde funciona o escritório do EMATER, em Alto Longá. Pediu ao Belauto Bigode que faça o estudo e o projeto para a melhoria do atendimento dos técnicos do órgão aos trabalhadores rurais. 


Um comentário:

  1. Ik ben de eigenaar van Toyota en denk al heel lang aan Fiat voor een gezin. Ik weet niet zeker hoe betrouwbaar hij is, ik heb gehoord dat je vaak onderdelen enzo moet veranderen. Toyota is in dit opzicht betrouwbaarder, ik repareer het zelden, maar als het hierop aankomt, kom ik te hulp https://www.autopecas-online.pt/ dus het is erg handig voor mij om onderdelen te kopen, omdat ze meteen bij mij thuis worden afgeleverd. Onlangs had ik een nieuwe koplamp nodig, een dag later was het mijn auto.

    ResponderExcluir