terça-feira, 19 de dezembro de 2017

População de Timon conta com mais duas novas ambulâncias


Com a  proposta de otimizar os serviços de saúde para a população de Timon, a Prefeitura municipal vai realizar nesta próxima sexta-feira (22) a entrega de duas novas ambulâncias, adquiridas por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 341.000,00 mil, do deputado estadual Rafael Leitoa.

O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, destacou que embora o governo esteja enfrentando dificuldades, no que diz respeito a recursos, muitos esforços estão sendo feitos. “Estamos felizes com este momento em que vamos entregar estas duas ambulâncias para a população, com a proposta de qualificar o atendimento do nosso povo e graças ao nosso deputado Rafael Leitoa que sempre tem tido um olhar atento para o nosso”, disse o gestor.

Os veículos serão destinados para o SAMU e para o atendimento de usuários do Hospital Dr. José Firmino de Sousa, mais conhecido como Hospital do Parque Alvorada (HPA).

Academia de Saúde da Vila Bandeirantes funciona a todo vapor


A academia de saúde do bairro Vila Bandeirantes voltou a funcionar a todo vapor sob a coordenação do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, ofertando serviços como aulas de zumba e acompanhamento dos profissionais de Educação Física.


“A população pode contar novamente com esse importante espaço de lazer e saúde. O foco da administração municipal é sempre proporcionar alegria e bem-estar para os timonenses”, disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.

A coordenadora do Nasf, Maricélia Alves, informou que a população está bem participativa, procurando os serviços disponíveis na academia. “Muitas pessoas já procuraram sobre as nossas atividades, o que mostra a importância desse instrumento de saúde para a população. Então estamos com os nossos profissionais do Nasf para realizar esse atendimento e logo mais em janeiro estaremos disponibilizando também a Avaliação nutricional”, antecipou.


A academia abre todas as terças e quintas-feiras no horário de 07h30. (Com informações da Ascom/Sems). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário