segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Câmara de Timon realiza solenidade de abertura dos trabalhos Legislativos de 2018

Vereadores reunidos no Plenário da Câmara de Timon 


Na manhã desta segunda-feira (5), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Timon, a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Uilma Resende (PDT), e contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa (PSB), do vice-prefeito, João Rodolfo (PCdoB), secretários municipais, além de representantes da OAB, da Polícia Militar e sociedade civil.

Durante os pronunciamentos, os vereadores professora Cláudia Regina (PMB), Ivan do Saborear (PTB) e professora Socorro (MDB) reforçaram a união de forças em defesa dos timonenses. Já os vereadores Henrique Júnior (Podemos), Ramon Júnior (PP), Antunes Macêdo (PSD) e Anderson Pêgo, novo líder da oposição, reafirmaram a unidade do grupo e destacaram que os trabalhos em 2018 serão intensificados na cobrança por melhorias aos timonenses.

Vereador Anderson Pêgo na tribuna da Câmara

O vereador dr. Tuá (PMN), ao usar a tribuna, fez críticas às discrepâncias ocorridas no Judiciário. Já os vereadores Juarez Morais (SD) e José Carlos Assunção (PSB), conclamaram aos demais parlamentares que todos possam discutir no Parlamento questões de interesse do povo de Timon, independente de grupos políticos.

Prefeito Luciano Leitoa (PSB) fazendo discurso na tribuna da Câmara

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e o vice-prefeito, João Rodolfo, destacaram em seus discursos o empenho da atual gestão em melhorar a qualidade de vida da população. Na ocasião, o gestor fez referência ao desenvolvimento que a parceria entre os poderes legislativo e executivo tem gerado para o município nos últimos anos.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara solicitou que os dois poderes permaneçam trabalhando juntos em prol dos timonenses. Na oportunidade, Uilma ressaltou que a Câmara de Timon tem se dedicado intensamente a atender os anseios da população em suas demandas, e garantiu que em 2018 o trabalho continuará. Fonte: Ascom/Câmara de Timon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário