quinta-feira, 19 de abril de 2018

MA: Deputada Andrea Murad volta a falar de suposto esquema na SES

Deputada estadual Andrea Murad (PRP) 


Durante discurso na sessão plenária desta quinta-feira (19), a deputada Andrea Murad (PRP) voltou a falar sobre um suposto esquema na Secretaria de Estado da Saúde, descrito em carta que teria sido deixada pelo médico Mariano de Castro Silva. “Continuo defendendo que o governador é o principal comandante desse esquema denunciado por Mariano, sobre vários serviços e pagamentos sem qualquer contrato ou legalidade”, disse.

“A maneira dele [Flávio Dino] se defender é dizendo que a carta é inventada, que são reportagens e fotos fraudadas. Deve estar se perguntando como vai sair desse escândalo. O fato narrado por Mariano revela o uso dos recursos desviados da saúde para agir pontualmente nos municípios onde o governador tinha interesse, visando à eleição municipal. Esses fatos contaram com a participação direta e presencial de Flávio Dino. Por isso, faz-se necessário uma investigação do Superior Tribunal de Justiça”, completou Andrea.

No entendimento da parlamentar, Luís Júnior, ex-funcionário da Secretaria de Estado da Saúde, e que está cumprindo prisão domiciliar, detém informações cruciais para o desfecho da investigação. Fonte: Assecom /Dep. Andrea Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário