quinta-feira, 12 de abril de 2018

MA: Flávio Dino derrotado...


Aliado de Flávio Dino e apoiado por Rubens Júnior, mesmo assim o deputado federal Cleber Verde foi derrotado por Luana Costa que se elegeu como a nova coordenadora da bancada

Cleber Verde perdeu para Luana Costa

Dino derrotado. Senadores e deputados federais maranhenses no Congresso Nacional derrotaram ontem o governo Flávio Dino na eleição do coordenador da bancada. Com a ajuda dos ex-dinistas José Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão (ambos agora no PSDB), a deputada Luana Costa (PSC) derrotou o dinista Cléber Verde (PRB).

Verde entrou na disputa com a chancela do atual coordenador, Rubens Júnior (PCdoB), e com a pompa de ser o presidente do partido do vice-governador Carlos Brandão.

Meio a meio. A chegada do ex-governador José Reinaldo Tavares e do deputado federal Waldir Maranhão à oposição ao governo Flávio Dino encorpou as denúncias contra o comunismo.

E a movimentação de deputados, prefeitos e vereadores em relação ao governo também ganhou novas nuances. Para se ter ideia, a bancada hoje tem nada menos que nove deputados ligados a Dino e outros nove de oposição. (Coluna Estado Maior, de O Estado do Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário