segunda-feira, 9 de abril de 2018

MA: Sarney acredita que união da Oposição derrotará Flávio Dino

Ex-presidente José Sarney 


O ex-presidente da República, José Sarney (MDB), em entrevista concedida à coluna Roda Viva, do jornalista e escritor Benedito Buzar, afirmou que o governador Flávio Dino será derrotado e não conseguirá a reeleição.

Sarney acredita que a eleição no Maranhão será definida no Segundo Turno e nesta “nova eleição”, a união da Oposição derrotará o comunista.

“Teremos Segundo Turno. Trata-se de uma questão aritmética e não de política. No segundo, o governador perde”, afirmou.

O ex-presidente também afirmou que o comunista tem governado sem Oposição, que a Oposição enfrentada por Flávio Dino é apenas o seu fraco Governo.

“Ele tem governado sem oposição. A única [oposição] que existe é ele mesmo, governando desgovernando, andando para trás. Saímos do crescimento para o atraso”, disse.

Sarney deixou claro que os oposicionistas possuem um inimigo em comum e o mesmo objetivo, reafirmando a importância da união da Oposição nas eleições deste ano.

“Todos têm um inimigo em comum: o governador e o forte ideal de lutar contra o medo, a vingança e a cultura do atraso”, desatacou.

Agora é aguardar e conferir, para realmente sabermos se tem ou não razão José Sarney. (Com informações do Blog do Jorge Aragão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário