segunda-feira, 2 de abril de 2018

Pleno do TJ-PI aprova resolução propondo criação da vigésima vaga de desembargador



O Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), aprovou, à unanimidade, resolução que encaminha projeto de lei para a Assembleia Legislativa do Piauí para a criação da vigésima vaga de desembargador.

O Pleno acolheu, em parte, propositura do desembargador Edvaldo Moura, que havia proposto a criação de três novas vagas.

O desembargador Edvaldo Moura felicitou o presidente Erivan Lopes pela sensibilidade de colocar em pauta o tema. “Agradeço pela sensibilidade de Vossa Excelência. Propomos a criação de três vagas, mas Vossa Excelência é que sabe perfeitamente como estão as finanças do Tribunal. De modo que a criação de uma vaga já vai ajudar muito nosso trabalho”, comentou o desembargador Edvaldo Moura durante a sessão.

TRÂMITE

Agora o TJ-PI vai publicar a decisão. Em seguida encaminha o projeto de lei para a Assembleia Legislativa, onde as Comissões da Casa fazem a avaliação. Logo depois o plenário da Alepi vota o projeto e em seguida envia-o para o governador Wellington Dias sancionar. Fonte: Ascom TJ-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário