terça-feira, 8 de maio de 2018

Deputado Fábio Abreu destina emenda para compra de 27 viaturas para Segurança no Piauí

 Fábio Abreu se reuniu com Rubens Pereira para definir entrega de viaturas


O deputado federal Fábio Abreu (PR) esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, para falar sobre a entrega das 27 viaturas adquiridas por meio de emendas parlamentares destinadas por ele, assim como, uma linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e repasses do Fundo Nacional.

De acordo com o parlamentar, a previsão é que as novas viaturas sejam entregues ainda essa semana. Posteriormente uma nova emenda no valor de R$1.600.000,00 também será destinada para a aquisição de novos automóveis.

 “As novas viaturas, dessa segunda emenda, vamos buscar distribuir também para as guardas municipais e negociamos a ampliação da contrapartida do Estado neste próprio contrato para que possamos entregar mais viaturas imediatamente”, explicou.

 Fábio Abreu reforça que o intuito é solucionar a questão das viaturas ainda neste ano de 2018. Em 2019, o deputado federal pretende trabalhar com outras frentes, como o investimento em equipamentos.

Durante o encontro, Fábio Abreu também repassou o que foi discutido com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, em Brasília, em relação à linha de crédito que será aberta imediatamente pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Daí a importância de conversarmos com o coronel Rubens para que o Piauí se adeque ao Fundo Nacional e que a gente receba esse recurso sem nenhum problema burocrático”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário