segunda-feira, 25 de junho de 2018

MA: Alexandre Almeida visita municípios da região do Munim

Deputado Alexandre Almeida e o senador Roberto Rocha 
A região do Munim foi à escolhida pelo deputado Alexandre Almeida (PSDB), pré-candidato ao Senado, para mais uma etapa da intensa agenda que vem cumprindo por todo o Maranhão. Acompanhado do senador Roberto Rocha (PSDB), Almeida visitou os municípios de Icatu, Axixá, Rosário, Presidente Juscelino, Morros e Humberto de Campos.

Segundo Alexandre Almeida, a região do Munim, pelos seus atrativos naturais, tem um grande potencial turístico que precisa ser estimulado. "O turismo é um segmento que pode desenvolver economicamente todos os municípios que compõem  essa região. Precisamos de políticas públicas que fomentem essa atividade", pontuou o deputado.

A agenda iniciou pelo município de Icatu, com reuniões com lideranças locais. Em seguida, a comitiva esteve em Axixá. Nesse município, Alexandre Almeida e Roberto Rocha se reuniram com a prefeita Sônia Campos (PDT), com o presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Maciel, e com o secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Augusto Andrade.

Em Rosário, a comitiva participou de uma reunião com a prefeita Irlahi Moraes (PMDB), secretários municipais e lideranças. Em seguida, Alexandre Almeida esteve em Presidente Juscelino, onde foi recebido pelo prefeito Magno Teixeira (PP), secretários e vereadores. Ainda no município, o parlamentar participou de uma reunião com lideranças organizada pelo empresário Ricardo Lago.

Concluindo a agenda, Almeida esteve no município de Morros, onde foi recebido por Milton José, o Paraíba, uma forte liderança local. E ainda em Humberto de Campos, oportunidade em que se reuniu com o prefeito Zé Ribamar (PSB). "Fechamos mais um ciclo intenso de reuniões. Estou muito entusiasmado com a recepção que tive em todos os municípios que visitei. Conversamos com grandes lideranças, com a população, apresentamos propostas, resultados, enfim, tivemos dias intensos e produtivos. Acredito que o povo maranhense será o grande beneficiado", destacou Alexandre Almeida. Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Alexandre Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário