sexta-feira, 27 de julho de 2018

MA: Simplício Araújo reúne 200 coordenadores de campanha em Bacabal

A pré-campanha de Simplício Araújo para deputado federal tem se consolidado cada vez mais em todo o Estado. Na quarta-feira (25), ele reuniu 200 coordenadores de campanha na cidade de Bacabal.
Simplício, é filho de Bacabal e tem grandes laços de amizade por toda a região. Conquistando cada vez mais apoios, durante o evento, ele contou com as presenças de diversas lideranças, dos vereadores Irmão Leal, Dr. Lula, Sobrinho e Regilda, ex-vereadores e ex-secretários municipais que estão fechados com o presidente estadual do Solidariedade. A reunião foi coordenada pelo presidente municipal do Solidariedade, em Bacabal, Fabilson Barros.

Diversos líderes, dos mais diversos bairros e povoados marcaram presença e saíram ainda mais certos de que Simplício é o nome para representar Bacabal e região na câmara federal, “Simplício é o único nascido e criado em Bacabal, entre os que se apresentam por aqui, ele tem nosso apoio e nossa total confiança para nos representar”,  disse Rogério Santos, ex-vereador e ex-secretário municipal de Articulação Política de Bacabal.

Para Paulo Campos, também ex-vereador e ex-secretário de Cultura na gestão do prefeito Zé Vieira “Simplício pode unificar o grupo e tem força para ser nosso parceiro na eleição estadual e, principalmente,  na eleição suplementar, pois é querido e fez um belo trabalho por Bacabal quando esteve como secretário do governador Flávio Dino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário