terça-feira, 24 de julho de 2018

Reunião avalia e discute o fortalecimento da Planificação e Atenção à Saúde em Timon



Visando otimizar e melhorar mais ainda a qualidade dos serviços em Saúde no município de Timon,  o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, realizou um encontro com os coordenadores da Estratégia Saúde da Família, da Saúde Bucal, do NASF e com a gestora da Regional de Saúde, Floriza Batista.

Na ocasião, discutiram a organização dos fluxos de atendimento aos usuários. O foco foi definir o processo de trabalho dos profissionais dentro dos parâmetros da Planificação. De acordo com Marcio Sá, cada unidade básica será acompanhada por visitas periódicas, para realização de reuniões de avaliação.

“O objetivo de reunirmos todos estes profissionais é manter o equilíbrio das demandas dentro das unidades, principalmente agora em que estamos desenvolvendo a Planificação.  Onde a proposta é efetivar esse projeto, organizando os atendimentos e direcionando os pacientes para a Unidade Básica de Saúde (UBS). Com esta orientação vamos desafogar a média e alta complexidade e melhorar a qualidade nos serviços”, explicou o gestor municipal de saúde. Fonte: Ascom/Sems 




Nenhum comentário:

Postar um comentário