sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Alexandre Almeida consolida sua candidatura ao Senado na Região do Leste Maranhense



A força do advogado, deputado estadual e candidato ao Senado Federal mais jovem do Brasil, Alexandre Almeida, ficou evidenciada está semana, na região Leste do Maranhão. Alexandre Almeida intensificou sua campanha em caminhada ao lado dos candidatos a Câmara Federal Paulo Marinho Junior, na cidade de Caxias, e Chiquinho do SAAE, em Codó.

Caxias


Acompanhado do candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior, Alexandre Almeida participou, na última quarta-feira (12), da caminhada pelas ruas na Vila São José, na Volta Redonda, em Caxias. Ao fim do trajeto, no bairro da Santa Teresinha, discursou sobre suas propostas e enfatizou a necessidade de um "novo Maranhão, livre do atraso dos velhos políticos profissionais corruptos".

“É de grande interesse ter Alexandre eleito senador. Ele sempre foi um parceiro de Caxias, sempre nos ajudou. Queremos Alexandre Almeida no Senado”, declarou Paulo Marinho Junior, atual vice-prefeito do município. Um dos exemplos de atuação de Alexandre Almeida em favor de Caxias citado por Paulinho, como é conhecido, foi a aplicação de uma emenda no valor de R$ 500 mil, que deverá ser aplicada sob critério da Prefeitura na rede de saúde municipal.

Alexandre agradeceu a energia da população caxiense e reforçou o compromisso de levar uma nova consciência ao Senado Federal. “Sinto-me energizado por todo o carinho que vocês me transmitiram nesta caminhada. Hoje estamos juntos em um projeto que busca o fortalecimento da nossa região. Caxias está muito bem representada com Paulinho para candidato federal. Nós dois, juntos, vamos provar que é possível fazer diferente no Congresso Nacional”, enfatizou Alexandre.

Codó


Na quinta-feira (13), foi a vez de Alexandre participar de agendas no quinto município mais populoso do Estado, Codó. Com total apoio do candidato a Câmara Federal, Chiquinho do SAAE, ele percorreu o Mercado Central do município. “A quantidade de pessoas que participaram desta caminhada, mostra a força da juventude no nosso Estado. A candidatura de Alexandre aqui na Região dos Cocais só tende a crescer até a vitória”, enfatizou Chiquinho do SAAE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário