segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Justiça Eleitoral: Encerra amanhã, 6 de novembro, prazo para prestação de contas final



Encerra amanhã (06), o prazo para que os candidatos e diretórios de partidos políticos apresentem à Justiça Eleitoral a prestação de contas final referente às Eleições 2018.

Segundo Leonardo Moraes, coordenador de Controle Interno do TRE-PI, na prestação de contas final devem constar todas receitas financeiras, estimadas em dinheiro arrecadadas e os gastos realizados durante a campanha eleitoral e sua elaboração deve ser feita em duas etapas.

A primeira etapa consiste na transmissão dos dados da prestação de contas ao TSE, por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais – SPCE. A segunda etapa, com entrega de mídia contendo os documentos comprobatórios da prestação de contas no Protocolo do TRE-PI, na Praça Desembargador Edgar Nogueira, s/n. Centro Cívico, Teresina-PI, até às 19 horas.
A prestação de contas parcial dos candidatos e partidos, bem como os relatórios financeiros de receitas recebidas durante a campanha, estão disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do link http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/

Fonte: TRE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário