terça-feira, 6 de novembro de 2018

PR planeja filiar vereadores em Teresina



Um sinal da operação política foi observado no aniversário do vereador Neto do Angelim, que recentemente se desfiliou do PSDC. Neto apoiou a eleição do deputado estadual Coronel Carlos Augusto e a reeleição do deputado federal Fábio Abreu, os dois filiados ao PR, que já formalizou convite para filiação do parlamentar, que ainda não decidiu futuro partidário O partido também mira a bancada do Patriotas na capital, formada por Gustavo Carvalho e Fábio Dourado(Patriota). E nesta terça-feira, 06, a vereadora Cida Santiago (PHS) confirmou convite para assinar ficha de filiação ao PR. Na foto, Neto do Angelim recebe o prefeito Firmino Filho, o senador eleito Marcelo Castro e lideranças políticas de vários partidos em seu aniversário comemorado na zona sul de Teresina. (Com informações do Blog Tempo Real). 

NOTA DA REDAÇÃO 


Deputado Fábio Xavier, presidente Estadual do PR
O presidente Estadual do PR, deputado Fábio Xavier, tem motivos de sobra para fortalecer cada vez mais o partido a nível de Piauí. Para se ter uma ideia do sucesso do PR nas eleições de 2018, é a prova de ter conquistado três vagas na Assembleia Legislativa com as vitórias de Fábio Xavier (reeleição), Dr. Hélio (reeleição) e Coronel Carlos Augusto (primeiro mandato). E uma vaga para a Câmara Federal, já que Fábio Abreu logrou êxito na reeleição.

Agora é fortalecer o PR para as eleições municipais de 2020. E, sem dúvida, eleger um grande número de prefeitos e vereadores em todo o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário