sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Coordenador da Juventude de Timon recebe medalha Dica Ferreira

Representando Rafael Gomes, o secretário Municipal de Saúde, Marcio Sá, recebeu as honrarias

O Coordenador Municipal da Juventude de Timon, Rafael Gomes, foi a agraciado com a Medalha de honra ao mérito Dica Ferreira. O homenageado recebeu também o Certificado de Parceiro da Juventude, os dois entregues pelo Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude – Seejuv. A solenidade aconteceu no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, nesta terça-feira (11). Representando Rafael Gomes, o secretário Municipal de Saúde, Marcio Sá, recebeu as honrarias.

“É uma felicidade infinita, isso significa que estamos no caminho certo. Graças a Deus tivemos todo o apoio do prefeito Luciano Leitoa. É claro que todo esse sucesso, essa vitória é fruto de um trabalho em equipe, que foi peça fundamental. Se Deus quiser, a gestão vai ampliar ainda mais esses projetos e criar novos”, afirma Rafael.

Rafael Gomes, Coordenador Municipal da Juventude de Timon

Na solenidade, esteve presente a secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, além de representantes de movimentos sociais e demais instituições que contribuem para o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude do Maranhão.


A medalha Dica Ferreira foi criada através da Portaria SEEJUV/GAB N.º 01, de 12 de dezembro de 2017, e é um reconhecimento aos parceiros, autoridades, servidores, profissionais, amigos e colaboradores pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à juventude maranhense, e àqueles que, durante sua mobilização, distinguiram-se no exercício de suas atividades, bem como tenham se destacado por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário