quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

TERESINA: Manutenção de energia provoca desligamento de semáforos; Strans organizará trânsito

Semáforos do cruzamento das avenidas Petrônio Portela e Duque de Caxias terão de ser desligados


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) dará suporte ao serviço de manutenção da rede de energia no bairro Primavera, zona norte da cidade. Por conta disso, nesta sexta-feira (21), no horário das 8h às 12h, haverá o desligamento dos semáforos no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Petrônio Portela.

Os agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de veículos. O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, explica como será o trabalho. “Fomos comunicados deste desligamento, por isso programamos uma equipes de agentes para atuar no local. Temos um grande fluxo diário de veículos neste cruzamento, por isso vamos organizar a circulação de veículos na área”, disse.

O diretor aconselha que as pessoas que costumam utilizar a Ponte da Primavera mudem a sua rota para evitar congestionamento. “Precisamos reduzir o número de veículos neste cruzamento no turno da manhã. Sugerimos que os condutores que precisarem utilizar a Ponte da Primavera que façam o percurso pela Ponte Juscelino Kubitschek ou pela Ponte Wall Ferraz”, finalizou.


Um comentário:

  1. This is very interesting, You are a very skilled blogger. I ave joined your rss feed and look forward to seeking more of your great post. Also, I ave shared your web site in my social networks!
    sccm Training Institute

    msbi Training Institute

    ResponderExcluir