terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Nucepe prorroga prazo de inscrições para concurso da Prefeitura de Timon

O certame oferta 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior


O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Timon-MA 2018 até o dia 06 de fevereiro. O certame oferta 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As inscrições custam R$ 70 (nível médio) e R$ 120 (nível superior).

Dois editais constam no concurso, sendo um para guarda municipal de 3ª classe e agente de trânsito, com 60 vagas, e o outro para fiscal sanitário, fiscal de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, fiscal de obras e posturas, engenheiro civil, arquiteto, técnico de fiscalização de obras e postura, fiscal de limpeza urbana, fiscal de defesa do consumidor e fiscal ambiental, com 38 vagas. Para todos os cargos haverá cadastro de reserva.

A nova data da prova escrita objetiva será o dia 24 de fevereiro, no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí). Os locais de prova serão divulgados até o dia 20 de fevereiro.

Veja os aditivos de retificação aos cronogramas:




Confira o edital para outros cargos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário