segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Câmara de Timon: Destaques da sessão plenária desta segunda-feira (11)

Vereador Ramon Júnior preside a sessão da Câmara de Timon 

A sessão desta segunda-feira (11), foi presidida pelo vereador Ramon Júnior (Progressistas), o parlamentar mais jovem desta legislatura, e que foi elogiado pelos demais vereadores pela forma como conduziu os trabalhos. O presidente Helber Guimarães se ausentou nesta manhã por conta do falecimento de uma tia.

A vereadora Cláudia Regina, primeira secretária da Mesa Diretora, apresentou requerimento solicitando ao gerente operacional da Agência dos Correios de Timon, Raimundo da Silva Gomes, para solicitar esclarecimentos acerca da ineficácia no atendimento às entregas de cartas e encomendas no município. Vários vereadores acrescentaram que existem ainda residenciais em Timon onde os Correios não fazem entregas, que essa situação deve ser solucionada o quanto antes.

O vereador Anderson Pêgo fez um pedido de providências para que o Poder Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, construa uma rotatória em frente ao Hotel Rio Parnaíba no encontro da Avenida Piauí com seu prolongamento e para que feche o retorno em frente ao Posto de Combustível Fortuna. O vereador Henrique Júnior destacou que o trecho do prolongamento da Avenida Piauí, “que deveria ser de oito metros, está sendo construído com apenas sete”.

Já o vereador Adão Tavares em pedido de providência à superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, fez o pedido para que se providencie a limpeza e roço nos terrenos das praças de esportes e cultura do Residencial Miguel Arraes. “Visto que a população faz uso do campo e das praças esportivas do residencial, solicito para que seja feita a limpeza destes locais, até para que se evite a proliferação de doenças”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário