quinta-feira, 25 de abril de 2019

André Fufuca é eleito vice-presidente nacional do PP


Deputado André Fufuca com o senador Ciro Nogueira 
O deputado federal maranhense André Fufuca foi eleito, nesta quinta-feira (25), vice-presidente da Executiva Nacional do Progressistas (PP), durante Convenção Nacional do Partido realizada, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

A cerimônia reconduziu ao cargo de presidente o senador do Piauí, Ciro Nogueira. O evento reuniu delegações de todos os estados brasileiros. Na ocasião, foram anunciados também o novo presidente do Movimento Jovens Progressistas Nacional, Neto Carletto e também o presidente da Fundação Milton Campos, deputado Covatti Filho.

Participaram do evento, a presidente do Movimento Mulheres Progressistas, Iracema Portella, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, além de outras autoridades políticas e delegações de todos os estados brasileiros.

Para o deputado André Fufuca, a sua eleição para vice-presidente do PP é uma oportunidade para trabalhar na modernização do partido bem como em defesa da população mais carente do país.

“A Convenção teve como tema a reinvenção contínua dos Progressistas como partido empenhado no desenvolvimento do País e na defesa das populações carentes. Somos o terceiro maior partido do país e vamos abraçar com patriotismo esta responsabilidade que os eleitores nos deram, de ajudar a Executiva Nacional e o Presidente Ciro Nogueira a continuar fazendo um brilhante trabalho à frente do Partido”, afirmou. (Com informações do Blog do Zeca Soares). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário