sábado, 13 de abril de 2019

MA: PCdoB tem três pré-candidatos à Prefeitura de São Luís

Deputado federal Márcio Jerry

Entre os nomes citados na lista do deputado federal e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, o fato novo é a citação do secretário da SECID do Governo Flávio Dino, Rubens Júnior, revelado oficialmente como um dos pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, tendo certamente o apoio do governador Flávio Dino. Até lá, como se sabe, muita coisa ainda vai acontecer nos bastidores (trecho redigido pelo titular deste blog visando complementar a nota do nobre colega jornalista e blogueiro maranhense Jorge Aragão).

O presidente do PCdoB no Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry, afirmou que a legenda tem atualmente três pré-candidatos à Prefeitura de São Luís. A declaração foi concedida em entrevista à Rádio Timbira, nesta sexta-feira (12).

De acordo com Jerry, os três pré-candidatos seriam o atual vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, o deputado estadual Duarte Júnior e o deputado federal e secretário da SECID do Governo Flávio Dino, Rubens Júnior.

Flávio Dino, Rubens Júnior e Márcio Jerry

Com a declaração, Márcio Jerry retira seu próprio nome da disputa, uma vez que alguns blogs chegaram a colocá-lo como pré-candidato. (Com informações do Blog do Jorge Aragão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário