quarta-feira, 8 de maio de 2019

TIMON: Prefeitura promove Dia D da vacinação na zona rural neste final de semana



As localidades da zona rural mais uma vez receberão a campanha de vacinação contra a gripe. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) estará realizando pelo segundo final de semana a campanha, que dessa vez beneficiará outras localidades da zona rural do município. A ação acontece durante todo o dia de sábado, 11 de maio.

O Dia D intensifica os serviços e, dessa forma, facilita o acesso à vacina. A esquipes estarão distribuídas nos seguintes polos:
  
Localidade Castelo: Ponte; Castelo; Carnaubinha

Localidade Monteiro: Monteiro; Pajeú; Santa Maria; Sucuruju; Barraca

Localidade Vertente: Fazenda Nova; Brejo Pascoal; Cão Açu

Localidade Buriti Cortado: Perdidos; Cabeceira da Bacaba; Buriti Cortado; Porção do Zeca Batista

Localidade Santa Maria: Gameleira; Bonitinho.

Secretaria de Saúde promove evento sobre a Luta Antimanicomial


Uma parceria entre a equipe de profissionais da Saúde Mental do município de Timon e a Regional de Saúde estará realizando no dia 17 de maio um evento para discutir a Luta Antimanicomial: Liberdade e dignidade no tratamento das pessoas com sofrimento mental. Todos os Centros de Atenção Psicossocial – CAPS estarão envolvidos nesse importante evento.

Serão realizadas duas palestras e exibição de produtos artesanais confeccionados pelos usuários dos Caps. Uma atividade com música e educador físico será realizada durante a programação. Fonte: Ascom/Sems 

Nenhum comentário:

Postar um comentário