sexta-feira, 19 de julho de 2019

Décimo Arraiá aguarda multidão de pessoas na Praça do Bairro São Benedito neste sábado (20), em Timon

Jovem líder comunitária Diana Araújo

Neste sábado (20), a partir das 19h, será realizado o Décimo Arraiá da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, em Timon. O evento já virou tradição e leva uma grande multidão de pessoas à praça pública daquela comunidade que oferecerá barracas com comidas típicas da região.  

Ao longo da festa, serão apresentados grupos de quadrilhas juninas, bumba-meu-boi, danças, além de paredões de som. E a banda Flor de Lyz fechará com chave de ouro o Décimo Arraiá da Associação de Moradores do Bairro São Benedito.

A coordenadora geral do evento, líder comunitária e jovem Diana Araújo, disse que espera a repetição do sucesso em relação aos anos anteriores na questão de público. “Acredito que as atrações serão fundamentais para atrair visitantes a praça do nosso Bairro São Benedito. Além disso, tudo está devidamente bem organizado dentro da expectativa e aguardamos pessoas de toda a cidade de Timon”, afirma Diana Araújo, bastante otimista.  

A jovem Diana Araújo é filha do saudoso líder comunitário e desportista timonense Jaílson do Nascimento Araújo, mais conhecido como ‘Escopeta’, que faleceu em um acidente de trânsito em 04 de junho de 2018. Diana segue o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo pai à frente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário